Novo Selo de Verificação do Google é anunciado

Sumário

Introdução

O novo selo de verificação do google para anunciantes foi revelado recentemente e busca ajudar os anunciantes a se destacarem nos resultados de pesquisa e também garantir maior segurança aos usuários. O selo aparecerá ao lado do nome do empresa nos resultados, facilitando a identificação de anunciantes legítimos pelos usuários.

exemplo do novo selo de verificação do google


O que é o novo selo verificado azul?

O novo selo de verificação é uma maneira do Google verificar se um anunciante é legítimo. O selo aparecerá ao lado do nome do anunciante nos resultados de pesquisa e será concedido apenas a empresas que concluírem um processo de verificação. O selo também estará vinculado à conta do Google My Business do anunciante, o que ajudará os usuários a encontrar mais informações sobre a empresa.

Clicando no selo o usuário terá mais informações acerca da empresa:

ao clicar no selo de verificação é exibido informações sobre o anunciante


Como o novo selo de verificação do Google beneficiará os anunciantes?

O selo de verificação do Google beneficiará os anunciantes de várias maneiras. Em primeiro lugar, ajudará a destacá-los nos resultados de pesquisa, facilitando a identificação de empresas legítimas pelos usuários. Em segundo lugar, aumentará a confiança no anunciante, pois os usuários terão mais probabilidade de clicar em uma empresa verificada pelo Google. Por fim, ajudará os anunciantes a atrair mais clientes, pois os usuários terão mais probabilidade de escolher uma empresa verificada pelo Google.

O recurso ainda está em fase de experimentação e poderá em breve ser disponibilizado para todos anunciantes, sob critérios que ainda não sabemos.

Conhece as vantagens de se anunciar no google?

Clique aqui e leia esse artigo que preparamos.

Também sugerimos a leitura sobre Inbound Marketing, uma das melhores estratégias de marketing digital para 2023, onde os anúncios do Google são umas das ferramentas utilizadas.

Até a próxima!

Compartilhe este conteúdo